quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nice & Easy

O tempo ultimamente tem caminhado para o frio.. e não tem mais dado tantas coincidências entre finais de semana e dias ensolarados.. por isso a produção disso aqui deve cair.. na verdade até JÁ caiu, rs...

Enfim, me esforçei para então mostrar a rotina por aqui..


Recentemente fizemos uma matemática rápida e, a partir de agora, toda vez que vamos para a praia, retiramos de lá, no mínimo 4 garrafas pet.. uma pra mim, outra pra Keith, outra pro Gug´s e outra pro Jacque.. Recolhemos e levamos para um lixo vermelhor, para plásticos, no mercado perto da praia.. Não sabemos se o fim não será o mesmo mas.. em alguma coisa ajuda!
Dai, no dia acima (moleton na praia, rs) resolvemos ir ver uma multidão de carros que se formava no horizonte, no sentido para o Chui.. Chegando lá descobrimos se tratar de uma competição de pesca (pois está proibida em toda a lagoa dos patos):
Praia para os cachorros: OK!!

Voltamos para casa.. fim de semana pré prova.. tempo ruim.. resolví então desmontar o painel do clio da Keith.. pois tinha um desalinhamento, bem no meio do painel, que me encomodava muito pois dava um aspecto de carro mal construído... coisa que eu sei que o Clio não é! Entrei no site com um forum da Renault e aprendi a fazer.. o resultado é esse (além do alinhamento correto, claro):
Ah, na desmontagem eu descobri dois lugares, originais, para caixas de som no painel.. E, vou desmontar de novo para colocar lá! :)

Daí beleza, outro dia, outras coisas para fazer.. Dessa vez resolvemos levar os Dog's para uma volta grande que gostamos de dar.. vai até a praia, anda na beira d'água, volta pelo calçadão, visita a pet shop, passa na locadora e, de volta em casa.. Só que desta vez, no meio do caminho, vímos o seguinte veículo:
É francês!! Muito legal.. pena que os donos não estavam.. acho que estavam fazendo compras..
...
E, na "praça" de casa, as árvores estão crescendo.. tinha fotos no antigo fotoblog, lembra-se? O Pedro da praça pediu fotos e, to postando:
O araça da Keith:

A minha Aroeira Vermelha (mosdesta parte tá a mais forte):

A não lembro o quê do Pedro(rs):
e, pra não ser acusado de preferência, algumas plantinhas nativas, que tão lá sem precisar de adubo, água, etc.:
..E é por aí.. plantando, passeando, limpando..

Pra finalizar o post, a melhor imagem de todas, a dupla felicidade:
É isso.. hoje é quinta, fim de semana chegando! Derrepente vamos velejar um pouco.. e estreiar umas reduções que bolei! 

Tudo vai depender do WINDGURU!

Beijos!!

4 comentários:

  1. A retirada das PET´s é o que chamam de compensação ambiental! Todas as empresas que causam algum impacto são obrigadas a fazer, as pessoas também deveriam, nós já fazemos! O Gurila deveria fazer mais pra pagar a enorme quantia de CH4 que ele libera...hauhauhaaaaaaahuha

    ResponderExcluir
  2. aorei as fotos novas.....que é ch4? metano? que ecologia que nada , sou a favor de deixar os caes irem a praia. nós humanos emporcalhamos mais que eles. beijocas e mais beijocas

    ResponderExcluir
  3. thi, gostei da coragem e destreza ao desmontar o carro.parabens pq eu não teria saco. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia! O metano do Gurila é dos tantos puns que ele solta, e além de ser gás de efeito estufa, que ainda está na moda, é muito fedido e uma total falta de respeito! Hahahaha...

    ResponderExcluir

É bom podermos nos entender :D